Fechar [X]
Para receber os dados de acesso, informe abaixo o seu email de login.
Aguarde, enviando...
Onde estou: Single Novidades -|- 25-06-2011
Aguarde, validando...
Novidades »

Promoveu, a 11 de Junho, a sua Cerimónia de Encerramento do Ano Lectivo 2010/11. O evento, que também [...] leia mais

RELM em mais uma importante actividade de carácter solidário Registou a realização de mais uma importante actividade de carácter solidário. Na sequência de outras [...] leia mais

»

Promoveu, a 11 de Junho, a sua Cerimónia de Encerramento do Ano Lectivo 2010/11. O evento, que também serviu para saudar o final de etapa de mais um grupo de 13 estudantes do 12.º Ano de Escolaridade, envolveu a realização de diferentes actividades culturais. A tarde foi particularmente marcante, pela emoção das mensagens de despedida dos Residentes, dos apreços da representação dos pais e encarregados de educação e dos reconhecimentos da Direcção aos que têm vindo a contribuir para o bom funcionamento da Casa. Além de um alegre jantar convívio, a tarde esteve ainda marcada pelas menções honrosas aos Residentes que ao longo do ano se destacaram pelo aproveitamento escolar e comportamento bem mais positivos.
Galeria de fotos »

Clique numa foto para ver no modo ampliado!
Compartilhe »