Onde estou: Single Novidades -|- 25-06-2011
Login »
[Esqueci a minha senha]
Aguarde, validando...
Novidades »
Promoveu, a 11 de Junho, a sua Cerimónia de Encerramento do Ano Lectivo 2010/11. O evento, que também [...] leia mais
RELM em mais uma importante actividade de carácter solidário Registou a realização de mais uma importante actividade de carácter solidário. Na sequência de outras [...] leia mais
»
Clique numa foto para ver no modo ampliado!
Compartilhe »
Promoveu, a 11 de Junho, a sua Cerimónia de Encerramento do Ano Lectivo 2010/11. O evento, que também serviu para saudar o final de etapa de mais um grupo de 13 estudantes do 12.º Ano de Escolaridade, envolveu a realização de diferentes actividades culturais.
A tarde foi particularmente marcante, pela emoção das mensagens de despedida dos Residentes, dos apreços da representação dos pais e encarregados de educação e dos reconhecimentos da Direcção aos que têm vindo a contribuir para o bom funcionamento da Casa.
Além de um alegre jantar convívio, a tarde esteve ainda marcada pelas menções honrosas aos Residentes que ao longo do ano se destacaram pelo aproveitamento escolar e comportamento bem mais positivos.
Galeria de fotos »Clique numa foto para ver no modo ampliado!


